sexta-feira, 18 de junho de 2010

Veio do coração e passou na minha mente...


Tenho corrido muito a cada dia...

Praticamente moro fora de casa e passo lá só para dormir...

Meu tempo anda curto feito a vida!E me pego em dúvida se me apresso em viver ou se vou vivendo com toda calma do mundo... No fim, opto sempre por viver do melhor modo, daquele jeitinho que me faz feliz sem fugir das minhas próprias regras, porque minha consciência é meu guia...

Contudo, há sempre tempo para refletir... acerca do mundo, da sede pelo "ouro" da copa, dos milhões de miseráveis que sofrem verdadeiramente, do descaso dos políticos, da situação da educação brasileira... Em contrapartida penso nas dádivas que recebo diariamente dentro ou fora de casa, através de livramentos, conquistas, perdas (construtivas sempreee!!!), sentimentos, relações humanas... Daí percebo quão colossal é Deus! Tenho trilhões de motivos para agradecer a cada segundo e praticamente nada a pedir!

Meu último presente foi a oportunidade de compartilhar a vida com alguém que pensa feito eu, crê nas coisas que também prezo, aspira do mundo as "pequenas grandes coisas" esquecidas por quase todos os ditos normais...

Encontrei meu umbigo, meu amor, meu amigo... É também meu ombro, meu abrigo! E não preciso ser poeta pra fazer um versinho meloso, e dizer que ele, entre tudo que tenho, é no mínimo maravilhoso!

É você mesmo, Zé... Que cismado como conheço, melhor não deixar "pigadas" que levem ao caminho da dúvida! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário