quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um ano sem você, minha vó...

Meus dias nunca mais foram os mesmos desde que você se foi... Me perdoem todas as pessoas a quem adoro, mas você, minha vó, foi a pessoa mais linda que já conheci. Tinha e tenho verdadeira devoção pelo teu jeito maravilhoso de conduzir a vida fazendo o bem a todos sem se preocupar com acúmulos para si. Teu prazer era dar, servir, amar...


Acho que acabei sendo a neta mais coruja, mimada, grudenta. E assim ,sempre foi sinônimo de felicidade estar perto de você, ganhar teu colo, carinhos, abraços, e me render às tuas brincadeiras ao momento que te envolvia nas minhas. Pareciamos duas crianças! E vou continuar a ser, pois nunca esqueço que me pedia pra não mudar isso!


Herdei tua pureza, vó... Tua humildade, jeito simples, a carne dura...kkk


Como sinto falta de você! A impressão é que vivi um ano no espaço, sem colocar meus pés no chão...


Impossível não me emocionar todas as vezes que sinais da vida ativam minha memória e me levam a ti, quando como um cuscuz, buchada, vatapá, carne moída(...), quando preciso respirar fundo, me redimir(...), quando vejo teus traços físicos em mim,quando acordo e durmo imaginando onde Deus pode estar guardando alguém tão especial...


Meu coração está chorando de dor neste momento, mas ao invés de te dizer adeus , vou sempre dizer obrigada, por tudo que representa em minha vida e pela tua enorme contribuição para o que sou.


Um comentário:

  1. nossa como é ruim perder uma pessoa que a gente tanto ama
    principalmente sabendo que aquela pessoa sim vai te fazer muita falta
    eu ja perdi minhas duas avós e um avô
    em tres anos seguidos
    8 de março de 2008 uma avó
    20 de março de 2009 um avô
    e dia 3 de agosto de 2010 a outra avó
    parece mentira mais é a pura realidade
    eu mesmo sinto muita falta deles
    mas sei que eles estão em um bom lugar me esperando
    mas pra mim ir vai demorar
    tenho 16 anos só
    quero fikar bem velhinho e dar o grande exemplo dos meus avós aos meus netos...
    bjos de um admirador do blog
    wesley

    ResponderExcluir