terça-feira, 21 de julho de 2009

O grito dos que se foram...


Não há como negar a eficácia do silêncio como instrumento para que se faça algo ser ouvido. Silêncio e dor são companheiros cruéis mas acabam por deixar algo como lição e entendimento.

Perdi meu avô esse final de semana.Pouco convívio em vida, relação distante, mas afeto explicado pela ligação sanguínea (talvez...). Louco por lasanha( era mesmo meu avô!).

Foi o falecimento de meu primeiro parente direto, quebrou-se o primeiro pedacinho do meu universo de nome 'Família'.É o ciclo da vida,bem sabemos... a morte chega para todos, é democrática nesse sentido.Mas quem vai deixa margem para reflexões profundas acerca da existência humana.

Quem vai, "grita" de um modo silencioso e especial para que façamos as coisas do modo certo, que busquemos a felicidade nas melhores fontes e saibamos compartilhar disso com o mundo!

Este texto não tem finalidade filosófica, científica ou sei lá o quê.É apenas um desabafo, pra aliviar a minha dor e pra que fique muito claro que a mensagem de vida dele foi entendida por mim...

Fica com Deus, vô...

Nenhum comentário:

Postar um comentário