sábado, 6 de junho de 2009

Ah, felicidade!!!


A sociedade espera que sigamos o conceito de felicidade sugerida nas cenas das propagandas de margarina: família perfeita, saudável, entes bonitos, harmonia invejável. E margarina faz tão mal...(meu pai que o diga!detesta margarina!).
Encaixar-se nesse padrão não é garantia de felicidade, a não ser quando é seguir esse estereótipo o que realmente você deseja, o que te completa e satisfaz.
Felicidade costuma ser terreno tão diferente... Paixões impossíveis, amores cheios de rivais, desejos escondidos, insônia, riso, coração acelerado...Emoções que nos dão a certeza de que está valendo à pena viver, mesmo diante dos obstáculos, pois há algo de muito bom no final da linha. Aí fica gostoso viajar nesse trem!Mesmo que ele vá devagar, aborrecendo nossa pressa, que demoooore... Mesmo que esteja ventando muito forte, que saia dos trilhos.
Ser feliz, é arte pra uma vida toda e exige perseverança.Aos contratempos sempre os agradecimentos, pois as curvas são dicas de que logo em frente algo pode nos surpreender.Que seja a danada da felicidade se fazendo dia a dia, tecida por nós mesmos em cada ação e reação.
A tua, não depende de mim, mas de como posso contribuir pra te fazer continuar acreditando nela e buscando-a pra si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário