quarta-feira, 25 de março de 2009

Amo. Isso é tudo!






Não creio que há pessoas tão vazias ao ponto de não ter na vida uma boa história pra contar, um amor lindo pra recordar, uma dor terrível pra se querer curar , um erro pra se tentar esquecer ou consertar...

E desejam fazer coisas planejadas, outras por pura loucura...


Eu tenho!

Tenho uma história pra contar ao mundo mas sei que ninguém entenderia...

Tenho um amor no coração junto à dor que ele mesmo me traz...

E além disso, tudo e nada mais há em mim...

Sou a consequência desse amor,o desengano que ele me traz,o abismo ao qual ele me
leva , a leveza que ele me sugere,o riso que ele me causa, o medo de perdê-lo e o puro sonho de fazê-lo me enxergar, me buscar e me querer pra sempre!

...EU AMO VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário