quarta-feira, 25 de março de 2009

Solidão...




"Solidão: Estado de quem se acha ou vive só."
Ando de caso com a solidão.Por vezes tento romper esse relacionamento mas ela me persegue... Me acho e vivo só.Não é culpa dela!Solidão é mais uma das consequências das escolhas incorretas.
Ela é a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Bom é buscar refletir sobre o que nos segura a esse sentimento, se existe algo/alguém que precisamos arrancar de nossas vidas e ainda não nos demos conta ou não conseguimos aceitar tal possibilidade.Se nos prendermos a tais coisas ou pessoas desnecessariamente a solidão persistirá, pois é ela também a dor e o reflexo de um bom sentimento não correspondido.
Dar-se conta de que você está se sentindo só é essencial para seu crescimento como ser humano. A partir dessa percepção deve-se escolher com sabedoria suas atitudes, fazendo uso desse sentimento para assumir a sua vida de forma mais plena, agir a partir de si, fortalecer-se, seguir em frente, manifestando sua força embora no momento ela pareça não existir.
Louvável é valorizar a companhia de si próprio, escutando o que temos dentro de nós e escolhendo aquilo que se manifesta como algo do bem e para o bem.
Quero aprender a ser minha melhor amiga, minha amante, minha por vezes inimiga.Quero ser o melhor de mim e dividir não apenas com os outros mas principalmente comigo!
Portanto, concluo que solidão não existe, o que existe é o medo de ser livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário