quarta-feira, 25 de março de 2009

Rasgando o verbo!




"No princípio se fez verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus"(Jo 1:1)



e bem se sabe que Deus é amor!!!



É habitual encontrar em blogs muitos comentários, pensamentos e reflexões acerca do amor, verbo maior.Sempre achei muito fofo os comentários tecidos sobre o tema porém nunca me imaginei tentando formular conceitos para tal sentimento, vez que enxergava o amor como algo restrito a poucos e não me via como integrante desse grupo.Tudo bem que o amor seja o próprio Deus, mas agora falo em seu sentido mais terreno ,no sentimento avassalador vinculado também ao carnal .

Vale citar que cresci ouvindo que amar vale à pena e isso me impulsionou a querer vivê-lo na primeira e única oportunidade que me foi dada na vida.Todo o resto se mostrou desprezível na certeza de um amor que valeria à pena ser vivido.

Enfrentaria mil leões por este amor.Acabei por enfrentar mil e um! Mas surgiram as descobertas, os aprendizados, aqueles que só a dor pode nos proporcionar.Antes de amar eu não existia. Pude portanto aprender que o amor é vital.Mas tive que aprender também que quando não correspondido ele é letal!

Daí volto ao sentido inicial do texto e posso afirmar com uma dor imensa no coração , que amor, só o de Deus, pois os demais são como sonhos que nos extasiam mas que um dia dia se despedem de nós deixando apenas as lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário